Struts
Struts é o avô das infraestruturas Java para web e embora tenha deixado de estar na moda como as infraestruturas JavaServer Faces, WebWork, Tapestry, ... ainda há muita gente a escrever aplicações com Struts.
Paul Browne escreveu um artigo de introdução chamado "Sprinkle Some AJAX Magic in Your Struts Web Application."
O artigo foca o lado do cliente ajax, em vez da integração com Struts.
Concepção da sua Aplicação Ajax
Paul BrowneO rascunho do JavaScript acima pode aceitar o modo de utilização do Struts na maior parte das aplicações incluindo aquelas que são muito mais complexas do que a do nosso exemplo (muito simples). Contudo pode achar que os pontos seguintes podem tornar mais fácil escrever e usar o seu código:
- Para evitar código duplicado, podemos frequentemente usar a mesma "Struts Action" e o JSP para o pedido inicial (isto é mostrar a totalidade da página) e o AJAX (actualizar parte da página and JSP for the initial request (i.e., show full page) and the AJAX (update part of page) requests.
- Na classe comum (controlador), decidir que secções da página JSP (todo o JSP ou só parte dele) necessita de ser enviada ao navegador. Ao estabelecer indicadores seja na sessão do servidor web ou ActionForm, a página JSP sabe que secções necessitam de ser reproduzidas.
- No JSP, usar marcadores Struts ou JSTL para decidir se necessita de reproduzir uma secção HTML ou não. Pode descarregar uma versão deste projecto já com capacidade Ajax aqui: struts-Ajax.zip
Sem comentários:
Enviar um comentário