Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

30 setembro, 2005

Curiosidades

sabia que no Outlook 2000 só pode ter até 16.383 mensagens por pasta.

Susan Kare é a mulher por trás de muitos dos ícones que vemos nos nossos computadores como por exemplo o sorriso do Mac.

Pode ver, ouvir ou lêr as entrevistas com luminárias da informática na NeRDTV.

Na 4ª entrevista Brewster diz que está a fornecer petabox a uma série de bibliotecas nacionais (incluindo as bibliotecas do Congresso, a Nacional Francesa, Britânica, etc) e que se está agora a preparar para arquivar os livros, filmes e música. Brewster é quem manda no Internet Archive.

O Lycos mantêm um rating de pesquisas aqui. Adivinhe qual a busca mais popular. Não entendo porquê? Gosto muito mais do segundo ou terceiro lugar.

Uma casa para jogos de nicho e já agora um concurso para logomarca dessa casa até 15 de Outubro. (Está em jogo uma xbox 360).

Bill Joy co-fundador da SUN Microsystems na entrevista que deu à NerdTV diz algo muito interessante sobre educação But we just don't take education as seriously. We don't pay our teachers well. «Não levamos a séria a educação. Não pagamos aos nossos professores bem. Não investimos em educação pública». E acrescenta na mesma entrevista que julga que têm (os americanos) de deixar de gastar dinheiro que não têm. Nã faz lembrar algum outro país?

Sem comentários: