Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

04 julho, 2011

Uma entrevista

Os trabalhos manuais, especialmente trabalhos com dispositivos mecânicos ou electrónicos, tiveram algum fascínio para mim quando miúdo. O escapulir para os serviços em que o meu pai trabalhava eram um prazer pelo menos para mim e para os meus irmãos. "Podíamos" escolher entre duas oficinas de contadores (uma para contadores de água e outra de electricidade), umas oficinas gerais que tinham tanto um zona para madeiras e outra para metal e aquela em que eu gastava mais tempo uma oficina para "carros", quer automóveis quer camiões, quer mesmo motocicletas.

Neil Youngberg é um serralheiro que não tendo planeado ficar com o negócio do seu avô, o acabou por fazer enfrentando agora a passagem para a sua descendência. O vídeo é o primeiro, e até agora único, de uma série de vídeos com profissionais de vários métiers. Em fim a "ferrugem".

PROFESSIONal de VITA BREVIS FILMS no Vimeo.

Sem comentários: