Não o so de trelasmóveis mas o da kokoro. O robot foi desenvolvido pela Universidade de Osaka.
Este artigo está completamente desconexo, parece ter parte de um comentário a outro assunto e termina com algo associado ao vídeo, mas está completamente errado. Só será mantido para ficar registada a asneira.
Actualização: Bolas parecia que nem eu conseguia perceber aquilo que tinha escrito. Cheguei a pensar que tinha truncado uma twitada e um texto. O ter escrito so (Sistema Operativo) em minúsculas foi aborrecido. O que queria dizer é que para além do Android sistema operativo de telemóveis havia outros andróides ou tentativas de androides sendo o da Kokoro um dos mais perfeitos emitadores de humanos. Só isso. Associo a andróides japoneses a história do andróide do professor Sato (personagem do Blake & Mortimer) e estou sempre à espera que os bad guys tomem conta do planeta, claro. Mesmo que o andróide em causa tenha o outro sexo, como é o caso.
1 comentário:
Carlos
O teu blog está cada vez mais cheio de vídeos e os teus comentários, com uma frequência crescente, parecem escritos por um andróide mal programado.
O que pretendias ter escrito como comentário a este video japonês?
Um abraço
João
Enviar um comentário