Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

25 agosto, 2007

Não sei como titular isto

Hoje estava a ver o que é que os meus colegas do Planeta Geek escreviam e fiquei espantado por ver alguém falar do bruaá que ia aí pela net sobre a morte de Fidel de Castro. Fiquei algo perturbado pois momentos antes tinha tido conhecimento da morte de Prado Coelho e sobre ele ninguém se exprimia (nem eu e estava algo perturbado. Não o tinha conhecido pessoalmente mas tinha estado à menos de um ano com o Frederico Curado e ele tinha-me mencionado algo sobre a doença do pai da irmã dele, ou seja a morte dele propriamente dita não me espantou, o que me espantava é que ninguém, no planeta, falasse dele.)

Comentei isso e...

Nesse momento o speedtouch do meu irmão desligou-se da porta USB e eu optei por me desligar durante algum tempo da net e ir ler as últimas crónicas dele nos jornais que há em casa do meu irmão onde estou.

Eu não concordava com muito do que ele exprimia. No entanto concordo com o que diz na a sua crónica de 6ª-feira sobre a irracionalidade das posições de João Jardim.

A cultura em Portugal está mais pobre.
Post Scriptum: O Público disponibilizou as crónicas de Prado Coelho para leitura livre.

Sem comentários: