Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

14 julho, 2008

Betas

O Twine é um serviço de gestão de informação com capacidades semânticas. O Dropbox é mais um serviço de cópia de segurança + partilha de ficheiros. No caso da partilha é necessário ter em conta que é um local que leva a sério os direitos autorais.

Os requisitos do dropbox são: 32/64bit Windows XP e Vista, Mac OS X Tiger e Leopard, Internet Explorer, Firefox e Safari.

Para o Twine tenho 70 convites para o Dropbox tenho 10 convites. Indiquem nome (não necessitará de ser um nome completo mas algo que reconheçam) e email (não chega mandarem-me comentários só com perfil bloqueado) e para qual das aplicações desejam receber convite. Não serão publicados, nem retidos por mim, comentários com estas informações.

André - seguiu

Sem comentários: