Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

13 novembro, 2007

Codebits e outros reencontros

Hoje no Codebits voltei a encontrar-me com o Joaquim, pessoa que conheço desde que me juntei ao ruby portuguese brigade, que me disse que tinha gostado muito da apresentação do Culver da Amazon. Devo admitir que o Mark me parecia estar (quase) a dormir, a sua apresentação foi a primeira após a sessão de abertura. Reencontrei o Luís da Safira que parecia estar lá para ouvir as apresentações principais e ver se lhe aparecia algo suficientemente inteligente, o Daniel da MediaWeb (anteriormente da Waveweb) o pessoal da WeBreakStuff, que estava em grande actividade no R/CH, o José Carlos. Estes foram reencontros face-a-face. Quando cheguei a casa e tive uns momentos livres fui ver a minha dose de RSS e lá encontrei uma foto que me era familar e lá estava era uma resposta/reencontro virtual com o Marco do bitaites.

No fundo aquilo que é importante neste mundinho, é o encontro de pessoas com interesses diversificados e não necessariamente iguais (seria uma chatice) mas concorrentes.

Nota: Esta entrada foi feita enquanto decorria o Codebits mas por aselhice minha nunca tinha sido publicada aqui. Só hoje é que reparei nisso. Faltavam-lhe os enlaces.

Sem comentários: