Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

01 março, 2007

Joost

A última actualização ocorreu em 2007-05-01.

O Joost acaba de me enviar uma mensagem dizendo-me que tenho mais alguns convites disponíveis para quem queira testar este novo sistema de ver TV. Os poucos leitores deste blogue que queiram experimentar podem pedir um nos comentários. Este serviço Joost exige banda larga e um computador que não seja um molenga a contrapartida é poder aceder-se a alguns programas de televisão com boa qualidade. O interface é diferente do de uma televisão. Toma por defeito a totalidade do ecrã mas pode ser posto a correr numa janela. Há versões para Windows e para Mac.

--Completamente fora de tópico.

De momento já não tenho convites para enviar Para a Anna e outros leitores, de momento não tenho convites. A recusa do vosso comentário é só para evitar poluir excessivamente o blog. Quando e se tiver convites volto a contactar. Volto hoje, 2006-04-26 a ter 4 convites disponíveis. Agradecia que quem pedisse um convite me fizesse chegar um comentário com: aliteração (alias) nome (nome próprio), apelido (sobrenome), e mail válido agradecia que não o ofuscassem em demasia. Em vez de publicar os comentários passarei a colocar um comentário eu mesmo com a aliteração ou caso não seja enviado com o nome próprio da pessoa que pede. Isto evitará que eu atribua um nome à pessoa. O mail tem que ser válido para a joost poder confirmar a v. inscrição. Houve dia 27 de Abril quem tenha pedido um convite, só não tenho dados válidos para lho puder enviar.

8 comentários:

Gothic disse...

Envia aí um convite :-) gothicx at sapo dot pt

Carlos Afonso disse...

O gothicx merece um pedido de desculpas da minha parte por lhe ter dado um convite com aliteração do nome próprio dele. Só que como estava a necessitar de dormir (aquela coisa que já não sabia fazer decentemente há 2 semanas) ou lhe mandava o convite naquele momento ou então poderia demorar uns quantos dias quando já não fosse necessário.

Que tal a experiência com o Joost?

Carlos Afonso disse...

filepe enviei-lhe o seu convite. Não coloco aqui os seus comentários para evitar aborrecimentos.

fzylber disse...

obrigado, carlos!
assim que receber seu email, testo o joost e lhe digo como foi minha experiência.
um abraço.

Jovens Nova Vida disse...

Ola amigo, tudo bem? .. espero ki esteja tudo bem com vc!

Bom .. referente a sua boa vontade .. gostaria muito de receber um desses convites para o JOOST! ... Ficaria muito grato se me mandasse um!!

Desde ja lhe agradeço ...

DEUS te abençoe!

Clovis disse...

prezado, quando receber mais convites, gostaria que encaminhasse uma para mim:
clovissouza84@yahoo.com.br

muito obrigado

ANNA disse...

Adoraria receber um convite, se possível, tudo de bom, muito obrigada, Carol - acstwc@uol.com.br

Carlos Afonso disse...

ANNA peço desculpa por não ter protegido o teu endereço.

João enviei-te o convite hoje

Aos jovens nova vida não enviei convite pois não tenho dados suficientes. Nome, apelido (nome da família), email (já agora estilizado isto é não directo)