Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

14 maio, 2007

Dobras

Há cerca de 17 dias vi, e resolvi inscrever-me, num dos planetas, claro que foi o planetgeek.org uma entrada sobre o folding@home. Devo admitir que conhecia um projecto concorrente, quanto à computação em grelha, o boinc (seti), mas que vai muito para além de aplicações em medicina.

Quer o primeiro quer o segundo projecto têm mensagens importantes de dádiva e partilha.

Tive um primo que era dador de sangue quando jovem (foi lapidado aos 23/24 anos), anos mais tarde eu próprio me tornei dador de sangue, algo que não faço há já 4 anos (fui operado duas vezes com transfusões - já agora sou dos que fazem disparar os alarmes dos pórticos dos aeroportos). Como só dentro de uns meses voltarei a poder dar sangue esta foi uma forma de participar.

Hoje ao fim de 17 dias alcancei os 10.000 pontos (essencialmente obtidos com um portátil.) Aguardo que a minha mama acorde após a sesta da manha e já agora a da tarde também

Sem comentários: