Vi anunciado que O Jogo tinha uma nova página na web, fui ver. Meu deus (é um deus muito pequenino) quem serão os tecnólogos/decisores por detrás deste sítio. Estou a tentar manter-me objectivo mas o que produziram, no século XXI parece-se muito com o que se produzia há já 10 anos. Não queria acreditar quando vi o conteúdo original em formato de texto um documento que começa por <style>, não entendo. Uso de iframe com margens nulas e largura e altura a 100% sem esquadria para o iframe, isto claro como único elemento do corpo. Claro que não existe elemento head embora exista um elemento title. Isto é mesmo novo ou estou a delirar e a ver mal. Tenho que ir buscar o termómetro e ter cuidado para ver se ele não rebenta. Bolas, é digital, já não tem mercúrio.
Quando é que alguém entende que quantos mais elementos estiverem a passear pelos ecrãs das pessoas menos atenção as pessoas lhes prestam. 2 anúncios a piscarem e depois aquela linha com notícias é um pouco demais. Bom já chega de publicidade gratuita.
O próprio documento no iframe é uma verdadeira manta de retalhos, mas estou com tão pouca paciência que não me vou estender mais.
Claro que os autores desse sítios podiam-me responder na mesma moeda. Hoje ao finalmente deixar o blogger convencer-me a actualizar os meus blogues para a nova plataforma deles, criei-me um problema deixei de ter páginas válidas para passar a ter em média 50 erros (claro que os mesmo) e vou ver como poderei remediar isto.
Mais uma actualização: o que é que Eric Meyer pensa de pessoas como as acima descritas.
Sem comentários:
Enviar um comentário