Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

17 setembro, 2021

2 anos beras

 Este último ano e meio tem sido difícil a nível pessoal. Este ano a situação de pandemia acrescentou um elemento de tensão em dois dos meus irmãos que já não são simples.

Até há 2 anos e meio, conseguia ler com alguma regularidade durante cerca de uma hora a duas horas por dia. Após o falecimento do meu pai tive alguma dificuldade em concentrar-me. Praticamente só lia algo técnico ou quando o não era, tinha que ser com a profundidade de uma twitada, ou seja, com profundidade nula. Imagem ou vídeos idiotas eram as únicas coisas que conseguia ver.

Há já uns meses voltei a ler em quantidade e qualidade razoável. Uns quantos livros de divulgação científica, alguns livros de história, alguns policiais, poucos romances e ficção científica e uma dose razoável de revistas sobre os mais diversos temas (automóveis, tecnologia, ciências, informática, agricultura, colecionismo, etc.). 

Nas revistas tenho que admitir que vou fazendo praticamente uns quantos «toca e anda» não investindo muito tempo em nenhuma. Ainda não voltei a ver cinema, nem teatro, nem ouvir música nos sítios apropriados.

No entanto continuei a adquirir livros, revistas e alguns DVDs. Admito que gosto demasiado dos meios digitais, mas não prescindo de alguns meios físicos. 



Sem comentários: