Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

28 setembro, 2005

Saiu o número 204 da A List Apart

Como devoto da «A List Apart» vou tentar estar atento aos novos números da A List Apart e irei juntando neste site as respectivas traduções das introduções dos diversos artigos.

204

Número dedicado a técnicas sobre colunas:

  • CSS Swag: Listas multicolunares de Paul Novitski Listas multicolunas: não podemos viver sem elas, não conseguimos atingir a verdadeira felicidade sem elas. Paul Novitski dá um conjunto espantoso de seis métodos para atingir este arranjo (desenho de página) muito requisitado. Examine as suas opções e escolha com sageza
  • Introdução ao módulo multi-colunas da CSS3 de Cédric Savarese Cédric Savareve gostaria de lhe apresentar o módulo de multi-colunas da CSS3. Pode ainda não ter suporte de navegadores, por enquanto, mas este método semanticamente correcto de divisão de conteúdo em colunas pode ser mais importante do que possa julgar à primeira vista.
  • Direcção artística e a Web de Stephen Hay Se o design se encontra nos detalhes, o pão com manteiga da direcção artística é a Grande Ideia. Stephen Hay introduz os princípios e técnicas de um director de arte, e mostra como conceitos de direcção artística podem transformar experiência de utilizador em experiências marcantes.

Sem comentários: