Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

04 julho, 2008

A Falta de Tempo é Uma Xatice

Nos meus apontadores, tenho vindo a coleccionar uma série de ligações que por uma razão ou outra não tenho podido explorar com um pouco de atenção. Há contudo algumas ligações que acho merecerem algum investimento de tempo adicional. Uma dessas ligações é a de um holograma que aparece no vimeo feito usando tecnologia da ubiqwindow. Algumas das técnicas lá apresentadas fazem-me lembrar alguns trabalhos da ydreams. Não me parece ser infelizmente para o meu tempo a única menção especial.

Há um certo número de ligações associadas às energias renováveis, seja um novo projecto de gaseificação de lixos no Canada, ou o caso do amor às algas ou a anaconda ou ainda o das tomadas ecológicas.

Se ainda não estiver cansado e gostar de algoritmia pode dar um salto a uma demonstração de algoritmos de ordenação

Há ainda uns quantos sites que saiem da minha esfera habitual como por exemplo este verdadeiro hino à língua portuguesa: corpus do português. Ou um site para calões

Sem comentários: