Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

29 maio, 2008

Twine - Convites

O Twine ofereceu-me mais 20 convites (a mim e aos restantes betas). Para poderem avaliar o tipo de informação que o Twine me tem vindo a dar a conhecer podem dar um pulo aos meus speedlinks. Quem tiver interessado em convite por favor deixe o seu nome e e-mail em comentário (esse comentário não será publicado. Enviarei um só e-mail indicando que já efectuei o convite.) O processamento dos convites pode ser algo lento (tem sido assim sempre). Em breve irei aqui colocar uma breve resenha das minhas impressões (nem todas positivas) sobre mais este serviço.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Twine é porreiro e tem potencial, mas bem que podia ter um interface mais simples.

Carlos Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Afonso disse...

A mim parece-me que o interface ainda vai sofrer algumas alterações. Acho que o principal problema do Twine é nem sempre se ler as introduções e que por isso não se perceber para que servem determinados objectos do interface, não nos podemos esquecer que não há metáforas cimentadas neste tipo de sítio, e se têm alguma utilidade para a maneira como o desejamos usar e sequer se é o local apropriado para fazer aquilo que desejamos.