Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

01 março, 2008

Einstein - Citação

O Mário Gamito (sinto-me um pouco macaco de imitação) tem vindo a publicar algumas citações de Einstein. Hoje chegou a minha vez:

A imaginação é muito mais importante que o conhecimento

Falta aqui a graça de criar um postal com a citação mas sou bem mais tosco do que o original.

Claro que roubei a citação de um trabalho de Marc Prensky «Mobile phone imagination - using devices kids love for their education». Que encontrei quando andava a ver as fórmulas para o século XXI de uma série de luminárias.

Depois fiz uma pequena busca pela citação e apareceu-me um mar de citações de Albert Einstein até fiquei gago.

2008-03-02: Hoje na minha lista de feeds apareceu-me o documentário "A sinfonia não terminada de Albert Einstein". Há boas coincidências

Sem comentários: