Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

27 junho, 2007

Discussão sobre normas de documentos

O primeiro argumento que vejo que faz algum sentido a favor da puralidade de normas sobre troca de documentos abertos (ODF vs OOXML):

O requisito, para uma conformidade, com uma única norma monolítica não encaixa contudo, com a natureza descentralizada da produção da WWW e com a Web Semântica. Embora organizações como a UNESCO tenham analisado cuidadosamente a problemática do multilinguismo e multiculturalismo humano (UNESCO 2005), considerando-o como valor a preservar que a comunicação com e entre todos pode e deve ocurrer com a preservação dos idiomas locais e valores culturais - a liberdade de escolha de linguagens de computadores, isto é, a codificação de dados e programas foi largamento ignorada. Flávio Soares Corrêa da Silva

Só tem um detalhe que não aprecio aquelas normas destinam-se a máquinas em primeiro lugar e a humanos num segundo lugar muito distante.

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

A fábrica do futuro só terá um homem e um cão.
O homem é para alimentar o cão.
O cão para não deixar o homem mexer na máquina.

xistosa, josé torres disse...

Vou enviar-lhe o que sei e que tenho ouvido e até visto.
Não há milagres. Talvez interiorizar que é bom ajude!

Tratamento:

Só o médico pode medicar. Mas há tantos anos que procuram ... Como havemos de confiar?
Nós não sabemos, só o que é transmitido oralmente de geração em geração.

Um doente com Alzheimer, não se cura, nem com um, nem com dois medicamentos, nem três medicamentos. No mínimo serão quatro ou mais, com efeitos secundários graves, mas menores que a demência, que o ampararão numa simbiose vida/letargia.

1º. - tem que tomar muita vitamina B2 ou Riboflavina, encontra-a no leite gordo, nos ovos, queijo gordo, no soro do leite, no germen de trigo, no extracto de levedura e todos os vegetais de folhas verdes.
Mas chegará? AJUDE COM SUPLEMENTO vitamínico.

2º. - 40, (quarenta gotas de água oxigenada), em 4 tomas diárias de 10 gotas, ao longo do dia, num copo de água.
Terá que ter um antiácido vulgar, em pastilhas ou efervescente, porque a água oxigenada não é inofensiva.

3º. - Para os efeitos secundários dos medicamentos, FENOBARBITAL e TACRINA, ou dos inibidores de acetilcolinesterase, que lhe atacam o fígado, tem que comer, no mínimo duas vezes por dia, cardo lenhoso, cozido, (a alcachofra brava).

4º. - Lave muito bem 4 folhas grandes de Aloé Vera, pode ou não descascá-las, mas tire-lhe os espinhos, corte-as em bocados e meta-as numa liquidificadora.
Junte 1 kg de mel e meio copo de whisky.
Ligue a máquina, até as folhas estarem trituradas e tudo bem misturado.
Eu vi, uns frades em Braga, fazerem isto à frente de quem os procura.
Parece-me que tem efeitos benéficos sobre o cancro.
Meta num frasco de boca larga e guarde no frigorífico.
Tome 4 colheres de sopa, com as 4 princípais refeições. Se não lancha, tome uma colher de sopa ao deitar.

(um amigo meu, que sobrevive há cerca de 12 anos, toma, 120 mg/dia de TACRINA, por dia, antes eram comprimidos, agora segundo me disse a mulher, é em cápsulas.
Compra-as em Espanha, para além dos medicamentos que lhe receitam normalmente)
Quem toma café, dificilmente terá Parkinson ou Alzheimer, chegaram agora a essa conclusão, mas eu já tinha lido isso, no livro, A Farmácia do Povo, escrito há mais de 20 anos por um médico alemão.

Carlos Afonso disse...

O seu blogue pode ser encontrado no cache (ligação em cache) do google. Poderá lá encontrar diversas entradas basta procurar por site:nomedoblogue e depois da busca verificar quais as entradas que deseja obter. Infelizmente as suas últimas 3 entradas não parecem estar "em cache".