Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

03 maio, 2007

Joost-II

Quem deseja um convite agora pode convidar-se a si mesmo, para isso basta ir à página do joost.

Balázio seguiu o teu convite como não seu o teu nome nem o teu apelido ficas-te com um nome de utilizador deverás aborrecido.

FilipeEstou com dificuldades para me ligar ao Joost, logo que possível trato do teu caso.Filipe o seu convite seguiu. Pedro continuo sem o teu mail, sem isso nada posso fazer.

Pedro Moreira não tenho o teu e-mail não te posso convidar excepto se mo fizeres chegar. Julgo já teres percebido que não publicorecuso os e-mail que venham nos comentários desta entrada.

A Joost está quase quase a lançar-se comercialmente. Os actuais subscritores irão puder enviar convites num número não limitado, de acordo com GigaOm.

Já agora tenho convites para quem quizer. Basta deixar nos comentários nome, apelido e email (estes comentários não necessitam de ter mais nada e não serão publicados no blog). Joost™ the best of tv and the internet.

Nelson, Hugo e Marco os vossos convites seguiram. Quem quiser é só pedir. Fernando seguiu o seu e o do Paulo (13-05-2007).

Vitor e Tiago os vossos convites seguiram.

João segui um convite para ti e outro para o zeca. Como te tentei explicar quantas mais pessoas de um ISP usarem mais útil é para todos os seus utilizadores.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo convite.

Cumprimentos
Nelson Vinagre

João Sanches disse...

Carlinhos

Haverá por aí um convite?

Cumprimentos
João

Dent disse...

Será possível um convite ?

André Silva

Atio13@hotmail.com

Obrigado desde já