Web,ruby, Ajax ou qualquer outra coisa que me venha a cabeça (com prioridade para esta última)

30 outubro, 2013

Já não estou à espera

Parece que o problema de lentidão da net da wÖw foi resolvido até já estou a conseguir escrever e pré-visualizar esta mensagem, depois de ter passado pelo feedly e pela rail nation. Um franco progresso.

Umas desculpas ao PG pois não me tinha apercebido do número de vezes que o mesmo post foi publicado. Porcaria de erro do blogger.

25 outubro, 2013

Ainda a Queixar-me

Há uns anos o meu pai contratou com a clix o serviço telefónico numa das suas casas. Nessa casa reside actualmente um dos meus irmãos. Ândei durante uns anos a pedir-lhe para simplificar o sistema de telecomunicações existente na casa dele e na da minha irmã mais velha. Ele nunca acedeu.

Há uns dias «en passant» diz-me ter adquirido um "novo" serviço de internet para casa da m

inha irmã. Pede-me para experimentar. Diz-me que vai ser mais rápida que a zon que está instalada. Era o wÖw. Hoje tenho estado a experimentar isto e estou completamente farto. Estou num site que uso bastante,, o feedly ao fim de uns minutos passo a ter sinal de que está a carregar nova informação mas sem que esta apareça. Ligo ao scoop.it fico pendurado, tendo aliviar o stress no "rail-nation"fico-me muito tempo pela escolha de mundos, porra. Nem nos primeiros tempos aquilo funciona?

A tal ligação zon supostamente mais lenta e supostamente substituída pela tal de wöw (devo ter feito merda) é bem mais rápida e estável e ainda está activa. Parece que vamos acabar por ter duas continhas para pagar. Obrigado pá..

Isto é tão lento que ontem publiquem esta porcaria uma vintena de vezes sem o ter percebido. Amanhã vou anular esta porcaria.